1/2

 ​​

"Me inspiro principalmente por pessoas, os "artistas" do mundo, aqueles que expressam e transformam algo no outro. Sigo divulgando meu trabalho, levando minha arte e minha música aonde quer que eu vá … e espero continuar indo sempre onde a música me levar, cantando nas “Esquinas do Jazz” desse mundo a fora ..." Carolina Zingler

 

 

Carolina Zingler é cantora, instrumentista compositora, engenheira de áudio e produtora fonográfica. Sempre apaixonada por música em um sentido mais amplo, além de estudar canto e violão, estudou Produção Fonográfica no Rio de Janeiro, Engenharia de Áudio e Composição para Trilhas Sonoras em São Paulo. Gaúcha de Santa Cruz do Sul, atualmente reside em São Paulo onde produz  suas músicas, trilhas sonoras para filmes e novos artistas em seu estúdio Gerência Records, situado no centro histórico de São Paulo. Mas principalmente, apresenta sua música em diversos espaços culturais. 

 

Carolina produziu 3 discos em sua carreira solo. O primeiro, Butterfly, é um disco autoral que transita entre os gêneros bossa nova, jazz e rock. Contém 12 faixas ao total, incluindo uma canção do compositor gaúcho Otávio Santos. Foi um projeto financiado pelo Estado de Santa Catarina e produzido em parceria com a "multi-artista" Bárbara Mucciollo, que assina concepção visual do trabalho, fotografias e os arranjos de bateria do disco. O segundo, Birds flying high, totalmente independente, é um álbum de releituras de standards de jazz. Tem muita influencia no blues, na música latina e no rock. É um registro do repertório que a cantora e sua banda Nuvens apresentavam em seus shows. Nuvens é formada por Juliana Schmidt, Cristiano Ferreira, Bárbara Mucciollo, Fábio Mello e Tomas Oliveira. O terceiro, Mantras da Mata só ouvindo para entender. 

 

 

SIM, Eu quero saber dos próximos shows de Carolina.